10 Razões pra ter um site mobile e adquirir presença no mercado móvel PDF Imprimir E-mail
1. O Google tem um índice separado para conteúdo móvel.
Não só eles têm um índice separado para conteúdo móvel, mas também é bastante eficaz, por ser pouco utilizado. Google móvel fornece resultados de pesquisa com base nos fornecedores que têm um site web móvel ou informações.

2. Seu site para PC é diferente do site para Celular.
Há uma diferença fundamental entre o projeto de um site regular e um site para celular. Em um telefone móvel, existe uma quantidade muito limitada do espaço da tela. Se você já teve ao lado de rolagem para visualizar algo em um site, você percebe o quanto de um inconveniente que é. Este é ampliada em um dispositivo móvel.Mesmo com a capacidade para ligar o dispositivo longitudinalmente, a resolução é ainda extremamente pequeno.

3. Atualmente mais de 48% do Brasileiros acessam a Internet.
Esta percentagem está aumentando a cada ano. Inclusive por usuários da web móvel, pois as estáticas mostram que estão vendidos mais Smartphones do que PC’s.

4. Web móvel vai ultrapassar a área de trabalho dentro de 3 anos.
Não só a web móvel inevitavelmente ultrapassar a área de trabalho, mas também o uso e adoção está crescendo a um ritmo muito mais rápido do que o desktop fez. No futuro, a grande maioria dos visitantes do seu site vai estar em um dispositivo móvel.

5. 1,6 bilhões dólares comprados a partir de dispositivos móveis em 2009.
Esta é provavelmente a mais importante informações sobre a web móvel. Se milhões de pessoas estão usando a web móvel para comprar, a maioria dos sites comerciais terão de estabelecer uma presença móvel. Como você pode ver, a compra de dispositivos móveis é inevitável.

6. 93% dos adultos americanos possui um telefone celular.
Nem todos os telefones celulares têm capacidade de acesso à Internet, mas que é atualmente a tendência. Telefones inteligentes não são os únicos com acesso à web. Telefones padrão estão saindo com palavras-chave Qwerty e navegadores de sites, a cada mês.

7. 5% das 500 maiores varejistas on-line tem um app site / iPhone móvel.
Fiquei bastante surpreso com o quão baixo este número é. Mas, novamente, isso significa grandes coisas para o restante das empresas que não fazem parte das 500 maiores varejistas on-line.

8. Investimentos com publicidade móvel vai ultrapassar US $ 6,5 bilhões em 2012.
Este ponto é um grande indicador para o estado atual de uma indústria. Se alguém está disposto a gastar seu dinheiro arduamente ganho colocando seus produtos na frente dos usuários na web móvel, você pode assumir que existe uma razão muito boa para isso.

9. Usuários em média 13 horas online por semana, contra 7 em 2002.
Como uso on-line aumenta independentemente do dispositivo utilizado, a acessibilidade vai ser a alavanca para aumentar o uso online. Um desktop ou laptop costumava ser a única maneira de acessar a Internet, mas agora com o acesso através dos telefones móveis a Internet tornou-se verdadeiramente móvel. Agora é simplesmente uma questão de disponibilidade de serviço de sua operadora de celular de rede, tais como AT & T e Verizon.

10. Há uma estimativa de 2 bilhões de telefones celulares em todo o mundo.
Não só há um monte de telefones celulares em todo o mundo, mas eles parecem durar mais do que os seus proprietários e são passadas para outro proprietário. Há grande de reciclagem e programas de recondicionamento que usam telefones celulares antigos como discadores de emergência ou revendê-los com taxas de desconto.
Se a sua empresa precisa de um site móvel ou uma versão móbile, solicite mais informações.

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