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Links Patrocinados

Hoje em dia não basta apenas ter um site bonito e moderno, é necessário que seja visitado. Os Links Patrocinados são a melhor maneira de aumentar os cliques do site e atingir seu público-alvo com o menor custo.

Somos especializados em criar e gerenciar campanhas nos sites de busca, como o Google Adwords.

Os Links Patrocinados tem a melhor relação custo x benefício para gerar tráfego qualificado para o seu site:

Serviços Oferecidos :google_logo
  • 1-) Set up de Campanha de Links Patrocinados
  • 2-) Rede de Conteúdo do Google Adwords
  • 3-) Acompanhamento dos Resultados no Google Adwords
  • 4-) Campanhas Especiais, com configuração avançada
  • 5-) Relatórios mensais do Google Adwords
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1-) Set up de Campanha de Links Patrocinados


Análise de site e nicho
O seu website será analisado para que sejam definidas as palavras-chave iniciais. Através de uma análise minuciosa, observando conteúdo das páginas, é escolhido um grupo inicial de palavras, o qual é expandido com sua experiência do negócio.

Pesquisa de keywords

Uso da ferramenta Adwords Keyword Tool para ampliar o leque de palavras. A ferramenta é fundamental, pois apresenta sinônimos e outros resultados que se assemelham ao grupo inicial escolhido, facilitando a exposição dos anúncios.

Set up no Adwords

Junto a você, fazemos a configuração da ferramenta para veiculação de anúncios para seu website. É necessária uma conta Google para iniciar o trabalho, além dos dados bancários para cobrança dos cliques.
Personalização

De acordo com os estudos anteriores, especificamos o raio de atuação dos anúncios considerando buscas locais, horários e dias de funcionamento dos anúncios, tudo para obter o máximo de proveito do seu investimento.
Anúncios otimizados

Com base na lista de palavras-chave levantadas e especificações para veiculação dos anúncios, criamos as chamadas de títulos e descrições de modo otimizado, considerando o que vai atrair o clique do usuário para o seu anúncio.

2-) Rede de Conteúdo do Google Adwords

Anúncios em blogs e sites

Anuncie-AquiPara que os anúncios de uma campanha atinjam além da página de resultados do Google, mas também sites que exibem anúncios do AdSense, a Rede de Conteúdo passa a ser o caminho. Direcionar os anúncios para estes sites e blogs é uma maneira de aumentar a exposição do seu website.

Anúncios visuais


A rede de conteúdo permite ainda anúncios visuais. Banners de diversos tamanhos podem ser configurados, de acordo com a disponibilidade, e podem atrair ainda mais os cliques por conta de tal exposição.

Alvos específicos

O sistema de configuração da rede de conteúdo permite, além da escolha do tipo de anúncio (banner ou texto), a possibilidade de determinar quais sites receberão seus anúncios. Utilizando os filtros de categoria, nicho e quantidade de acessos, escolhemos as melhores páginas para receber os seus anúncios do AdWords. É possível, por exemplo, atacar apenas grandes portais ou sites menores e mais focados.

Anúncios em vídeo


O Youtube possui um sistema de AdSense bem particular e, de acordo com a Campanha de Links Patrocinados do seu site e sua rede de conteúdo, alguns anúncios podem ser enviados para os vídeos de maior exibição, possibilitando uma exposição ainda maior.

3-) Acompanhamento dos Resultados no Google Adwords

Reotimização periódicas


resultadosComo todo trabalho na área, implementações e alterações levam tempo para que um resultado mais concreto seja exibido. Assim, fazemos alterações periodicamente, de acordo com a movimentação dos cliques, para maximizar os resultados obtidos.

Alterações condicionais


Campanhas de AdWords voltadas para sites de e-commerce, por exemplo, necessitam de constantes atualizações por conta do preço, estoque e outros quesitos deste grupo de sites. Portanto, a Campanha de Links Patrocinados precisa de um acompanhamento de perto e alterações ágeis.

Variação de anúncios


Links Patrocinados funcionam melhor com uma variação dos anúncios que são exibidos nas páginas de resultados do Google, de onde é possível definir qual anúncio se adapta melhor em cada caso. Nosso acompanhamento dos anúncios permite essa observação, além da troca constante do texto, sempre em busca de elevar a qualidade dos resultados.

Variação de budget


Os anúncios em Links Patrocinados trabalham diretamente com o orçamento definido pelo cliente. Cada clique tem um custo e, portanto, toda campanha gera um gasto. Visando o melhor aproveitamento do seu dinheiro, monitoramos exibições e o orçamento diário usados no AdWords.

Segmentação


As palavras-chave permitem configurações próprias que melhoram a maneira do anúncio ser exibido. Evitando impressões desnecessárias, o anúncio tem sua qualidade aumentada para as métricas do AdWords. Solicite o orçamento.

4-) Campanhas Especiais, com configuração avançadaepeciais

Sazonalidade


A criação de trabalhos sazonais é importante para atingir um determinado período de tempo. Datas comemorativas, festas do calendário são as mais indicadas para um trabalho rápido, voltado para a ocasião. Natal, Páscoa, Dia dos Namorados e Dia das Mães são alguns dos exemplos. Você trabalha as datas especiais do seu nicho? Já observou quais os períodos do ano o seu site recebe mais acessos?

Landing pages


Concursos, eventos e outras ações específicas podem ser anunciadas nos Links Patrocinados visando uma rápida exibição. Para isso, o trabalho é feito em cima de uma landing page ou uma página especial, que deve ser criada exclusivamente para receber os usuários interessados na ação em questão.

Promoções e ofertas


Lançamentos, promoções e ofertas (principalmente em caso de e-commerce) são fundamentais para atrair cliques rápidos e aumentar o número de visitantes em um curto espaço de tempo. Entre em contato e solicite um orçamento. Aproveite nossas ideias para eventos relâmpagos.

Conversão


O Adwords permite a criação de ações que são interpretadas como conversão assim que um clique é executado. Cadastro em lista de e-mail, preenchimento de um formulário e compras efetuadas são alguns dos exemplos de conversões que podem ser configuradas e inseridas no seu site. Conversão vai além de vendas. Descubra o que pode ser feito em seu website.

Limites de preço e data


Para evitar gastos desnecessários, campanhas especiais podem ser criadas com um valor de corte. Assim, ao ser atingido tal gasto, os anúncios param de ser exibidos, economizando e fazendo o melhor uso do seu dinheiro. Da mesma forma, períodos de tempo, como uma semana, três dias ou outros, também são usados para otimizar o uso do seu dinheiro em campanhas de Links Patrocinados.

5-) Relatórios mensais do Google Adwords

Relatório simples


telas_relatoriosPara um esclarecimento rápido de sua Campanha de AdWords, o relatório simples apresenta o número de impressões, cliques e o posicionamento da campanha na disputa por exibição dos seus anúncios, agilizando o entendimento do andamento da sua campanha.

Análise completa


Para completar o relatório simples, a análise completa traz informações em torno das impressões, cliques, posicionamento, além do CTR e demais métricas e dados específicos do Adwords. O relatório completo é dividido entre os grupos de anúncios e os anúncios cadastrados, com todo detalhamento da campanha executada.

Relatório de keywords


Envolve especificamente as palavras-chave trabalhadas, trazendo suas impressões, cliques, CTR e posicionamento em que os anúncios aparecem. Você tem a segurança de que a sua investida no AdWords está evoluindo, sendo possível enxergar quais palavras estão apresentando bom rendimento e quais precisam ser substituídas.

Análise de conversão


Nossa análise de conversão permite a você entender a eficiência de suas páginas em relação aos anúncios e vice-versa, sendo possível atestar o ROI. Esta análise nos permite evoluir em anúncios e páginas do seu site, afim de sempre melhorar resultados do seu investimento.

Google Analytics


O Google Analytics possui um segmento voltado apenas para o Adwords, permitindo mais uma visão diferenciada sobre a relação de anúncios, palavras-chave, visitantes do site e sua conversão. Mais um ponto essencial para o nosso gerenciamento e otimização da sua Campanha de Links Patrocinados. Solicite um orçamento e comprove.

O que estamos lhe oferecendo é o desenvolvimento e acompanhamento de uma Campanha Publicitária no Google que poderá trazer centenas de novos contatos para seu negócio. O seu site anunciado nos primeiros lugares do Google por um custo bem ao alcance do seu bolso. E, melhor, você define o quanto quer investir.
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Uma campanha no Google tem várias vantagens:

* Agilidade – pode começar imediatamente e parar quando precisar
* Flexibilidade – você pode alterar praticamente tudo quando quiser
* Controle dos resultados – informações detalhadas sobre os acessos que receber
* Objetividade – Você recebe visitas em seu site de pessoas em Potencial.
* Preço justo – Você só paga quando alguém clica no seu anúncio.


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